Brasília - DF SIA Trecho 3, Lote 345
Geral (61) 3247-1000 (61) 99164-6677 Ligamos para você

Novo Up

A partir de R$ 38.740,00

Disponível à pronta entrega Tenho interesse!

Tecnologia

Segurança

Interior

Versões disponíveis

Up! 1.0 12v E-Flex take up! 4p

Up! 1.0 12v E-Flex take up! 4p

Up! 1.0 12v E-Flex move up!

Up! 1.0 12v E-Flex move up!

Up! 1.0 12v E-Flex move up! I-Motion

Up! 1.0 12v E-Flex move up! I-Motion

Up! 1.0 12v TSI E-Flex move Up!

Up! 1.0 12v TSI E-Flex move Up!

Up! 1.0 12v TSI E-Flex Cross Up!

Up! 1.0 12v TSI E-Flex Cross Up!

Up! 1.0 12v TSI E-Flex Pepper

Up! 1.0 12v TSI E-Flex Pepper

Motor/Performance
  • Cilindrada - Álcool (cm3)
  • Combustível
  • Consumo cidade - Álcool (km/L)
  • Consumo cidade - Gasolina (km/L)
  • Consumo estrada - Álcool (km/L)
  • Consumo estrada - Gasolina (km/L)
  • Motorização
  • Potência - Álcool (cv)
  • Potência - Gasolina (cv)
  • Tempo 0-100 km/h - Álcool (s)
  • Torque - Álcool (kgf.m)
  • Torque - Gasolina (kgf.m)
  • Velocidade máxima - Álcool (km/h)
  • Velocidade máxima - Gasolina (km/h)
Mecânica
  • Câmbio
  • Direção
  • Freios
  • Tração
Dimensões
  • Altura (mm)
  • Comprimento (mm)
  • Entre-eixos (mm)
  • Largura (mm)
  • Ocupantes
  • Peso (kg)
  • Porta-malas (L)
  • Tanque (L)
Chassi/Suspensão
  • Suspensão dianteira
  • Suspensão traseira
  • 999
  • Bi-combustível (G/A)
  • 9.6
  • 14
  • 10,6
  • 15
  • 1.0
  • 82
  • 75
  • 10,6
  • 10,4
  • 9,7
  • 163
  • 161
  • Manual de 5 marchas
  • Mecânica
  • Dois freios a disco com dois discos ventilados.
  • Dianteira
  • 1504
  • 3689
  • 2421
  • 1645
  • 5
  • 922
  • 285
  • 50
  • Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
  • 999
  • Bi-combustível (G/A)
  • 9,6
  • 14
  • 10,6
  • 15
  • 1.0
  • 82
  • 75
  • 12,6
  • 10,4
  • 9,7
  • 163
  • 161
  • Manual de 5 marchas
  • Elétrica
  • Dois freios a tambor e dois discos ventilados
  • Dianteira
  • 1504
  • 3689
  • 2421
  • 1645
  • 5
  • 922
  • 285
  • 50
  • Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
  • 999
  • Bi-combustível (G/A)
  • 9,4
  • 14
  • 10,6
  • 16
  • 1.0
  • 82
  • 75
  • 14,3
  • 10,4
  • 9,7
  • 166
  • 164
  • Manual sequencial com modo automático de 5 marchas
  • Elétrica
  • Dois freios a disco com dois discos ventilados.
  • Dianteira
  • 1504
  • 3689
  • 2421
  • 1645
  • 5
  • 952
  • 285
  • 50
  • Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
  • 999
  • Bi-combustível (G/A)
  • 9,6
  • 14
  • 11,1
  • 16
  • 1.0
  • 105
  • 101
  • 9,3
  • 16,8
  • 16,7
  • 183
  • 181
  • Manual de 5 marchas
  • Elétrica
  • Dois freios a tambor e dois discos ventilados
  • Dianteira
  • 1504
  • 3689
  • 2421
  • 1645
  • 5
  • 987
  • 285
  • 50
  • Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
  • 999
  • Bi-combustível (G/A)
  • 9,5
  • 14
  • 10,4
  • 15
  • 1.0
  • 105
  • 101
  • 9,1
  • 16,7
  • 16,7
  • 184
  • 182
  • Manual de 5 marchas
  • Elétrica
  • Dois freios a tambor e dois discos ventilados
  • Dianteira
  • 1504
  • 3689
  • 2421
  • 1645
  • 5
  • 960
  • 285
  • 50
  • Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
  • 999
  • Bi-combustível (G/A)
  • 9,6
  • 14
  • 11,1
  • 16
  • 1.0
  • 105
  • 101
  • 9,3
  • 16,8
  • 16,7
  • 183
  • 181
  • Manual de 5 marchas
  • Elétrica
  • Dois freios a disco com dois discos ventilados
  • Dianteira
  • 1504
  • 3689
  • 2421
  • 1645
  • 5
  • 1003
  • 285
  • 50
  • Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.

Solicite uma proposta

Opções de contato

Opções de negócio

de

Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up Volkswagen Novo Up

Agende um test drive

Opções de contato

Ligamos para você